Pequeno excerto de uma entrevista concedida ao site maisfutebol pelo futebolista encarnado emprestado ao Paços de Ferreira, onde este fala sobre Pablo Aimar e o Benfica.
"Agora, o Benfica, próximo adversário do P. Ferreira na Liga. Coelho não deve ser utilizado no Estádio da Luz, palco que já pisou em jogos da equipa júnior e em treinos esporádicos no plantel principal. Lá, encontrou Pablo Aimar, «o maior de todos».
«Nos treinos, surpreendia-me sempre a qualidade do Aimar, para além do Di María. O Aimar é mesmo espantoso. No Inter, os jogadores do plantel principal vinham treinar connosco quando estavam a recuperar de lesões, mas mesmo entre esses nunca vi ninguém a jogar melhor que Aimar. É o melhor jogador com quem tive contacto», garante.
Coelho salienta ainda um trio de benfiquistas, enquanto deseja boa sorte aos encarnados para a recta final do campeonato.
«Em termos de integração, tenho de destacar o David Luiz, o Rúben Amorim, o Nuno Gomes. Sempre preocupados em integrar os jovens, em fazer-nos sentir bem. Espero voltar no futuro, mas sou realista, sei que muito dificilmente integrarei o plantel principal na próxima época», remata o avançado."
No Response to "Entrevista de José "Coelho""
Enviar um comentário